Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela SHOPPSTORE.

 

Nós temos Frete Grátis para todo o Brasil de norte a sul! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil com frete gratuito para você, independentemente de onde estiver! 

 

1. MÉTODO DE ENVIO

 

Nossos produtos são enviados através de nossos fornecedores internacionais diretamente do país de origem ao seu endereço cadastro, por conta disso é importantíssimo que todos os seus dados estejam corretos.

 

Nossa previsão entrega é de 10 a 20 dias úteis (02 a 04 semanas) após a confirmação de pagamento conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro. Na maioria das vezes chega muito antes do prazo final, cerca de 97% dos pedidos chega antes de 30 dias. Depende da região, feriados e outras variáveis. 

 

Atenção: em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle. No entanto, você terá nosso suporte sempre que precisar!

 

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa SHOPPSTORE não se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos), sendo de responsabilidade do cliente arcar com essas possíveis tributações ocorridas.

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento e após o Processamento Logístico do mesmo.

 

A SHOPPSTORE garante que seu pedido será entregue. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. Deixamos assinado aqui que nós assumimos a responsabilidade de restituir o valor integral pago pelo produto que venha a ser extraviado ou perdido antes do recebimento do produto pelo sistema de entrega brasileiro, os Correios. Os reembolsos acontecerão apenas se o pedido não chegar após 90 dias corridos.

 

2. CONDIÇÕES GERAIS

 

2.1 PREENCHA E REVISE SEU ENDEREÇO COM MUITA ATENÇÃO

A loja SHOPPSTORE enviará os produtos para o endereço solicitado no momento da compra ou cadastrado, portanto, para que não haja problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido, se possível, revise!

 

2.2 DESTINATÁRIO AUSENTE OU ENDEREÇO INCORRETO/INCOMPLETO

Pedimos muita atenção no preenchimento do cadastro para que as informações estejam corretas, pois caso o Correio não consiga realizar a entrega (após 3 tentativas) por falta de informação do endereço ou dados incorretos, o produto será devolvido para nosso fornecedor. Será cobrada nova taxa para enviar o produto novamente, mesmo nos casos de envio com frete grátis. O mesmo acontece quando não há alguém para receber a encomenda enviada. Em caso de reembolso será descontado o valor referente ao frete utilizado.

 

2.3 CANCELAMENTO/ALTERAÇÃO DE PEDIDO/ENDEREÇO DE PEDIDOS JÁ REALIZADOS

As alterações em seu pedido podem ser feitas até 00:00h (meia noite) do dia referente ao pedido.

Nossos pedidos são feitos diariamente então só serão aceitos cancelamentos até 00:00h (meia noite) do dia referente ao pedido.

Se você deseja fazer alguma alteração no seu pedido, envie um email para vendas@shoppstore.com.br o título do email “Alterar meu pedido”.

Só serão aceitas solicitações de alterações do pedido, como troca de modelo ou cor, bem como alteração de endereço antes do envio do produto, ou seja, até 00:00h do dia do pedido.

Caso o pedido já tenha sido enviado, não poderemos realizar a troca do endereço ou pedido, conforme informado na etapa abaixo o código de rastreio leva de 3-7 dias úteis para atualização.

Caso haja erro por parte do cliente no endereço, o reenvio será de responsabilidade do cliente.

Qualquer alteração de endereço em sua conta NÃO terá modificação no seu pedido já realizado.