A sua satisfação é prioridade na SHOPPSTORE. Por isso, garantimos o direito à troca ou devolução de produtos conforme as regras abaixo:
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução.
Como solicitar: entre em contato com a nossa Central de Atendimento (e-mail ou WhatsApp – dados no rodapé do site).
Após o recebimento do produto, faremos uma análise. Confirmando o defeito, você poderá escolher entre:
O frete, neste caso, é por nossa conta.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para se arrepender da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Condições:
Como solicitar: entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
O custo do frete de devolução, nesse caso, é por conta da SHOPPSTORE.
Embora a legislação não exija, oferecemos a possibilidade de troca por gosto pessoal, desde que:
O frete de envio e reenvio será de responsabilidade do cliente.
❓ Perdi o prazo de troca. E agora?
Infelizmente, após o prazo, não será possível realizar a troca ou devolução.
❓ Fiz um pedido de troca. Quando recebo o novo produto?
Após o recebimento e análise do item devolvido, enviamos a nova peça conforme o prazo de uma compra normal (10 a 40 dias úteis). Um novo código de rastreio será fornecido.
❓ Quero cancelar, mas o pedido já foi enviado.
Ao receber, rejeite o produto no ato da entrega. Assim que ele retornar ao nosso estoque, faremos o estorno.
❓ Produtos têm garantia?
Sim. Todos os produtos têm garantia de 30 dias contra defeitos técnicos.
Para acionar a garantia, envie fotos e vídeos demonstrando o problema à nossa Central. Não nos responsabilizamos por: